Cultura

Ganhador do concurso ‘Eu na Irlanda’ é de Manaus

Daniel Stump ganhou um mês de intercâmbio na Irlanda com tudo pago – Foto: Divulgação

Daniel Stump ganhou um mês de intercâmbio na Irlanda com tudo pago – Foto: Divulgação

O Concurso Cultural “Eu na Irlanda”, promovido pelo E-Dublin com o apoio do Time 2 Travel, já tem vencedor. O felizardo, que vai ganhar um mês de intercâmbio na Irlanda com tudo pago (hospedagem, passagens e ajuda de custo com alimentação) chama-se Daniel Stump e é de Manaus.

Stump, que já sonhava com o intercâmbio, está radiante: “Ter ganhado algo que eu sempre sonhei é inexplicável, ainda mais em um momento chave, de muitas decisões na minha vida.  Essa experiência já está sendo incrível, começando pelo carinho que tenho recebido das pessoas, com certeza vai acrescentar muito na minha vida pessoal e profissional”.

Para participar, o estudante precisou mandar um vídeo contando um pouco sobre os motivos que deveria conhecer a Irlanda.  Ao todo, foram 356 vídeos, sendo 55% homens e 45% mulheres de todo o Brasil e o escolhido se sobressaiu por sua criatividade e carisma, além de ter convencido o júri por sua história.

Daniel embarca para a Irlanda em março, mês que ocorre o St. Patrick’s day e será protagonista de uma webserie, batizada de “It’s Time 2 Travel”. O E-Dublin registrará os principais momentos da experiência do vencedor e colocará no ar de uma maneira divertida. “Vou representar o sonho de muitas pessoas que, assim como eu, estão muito ansiosas para ver tudo na websérie, vou me esforçar ao máximo e certamente farei isso com todo carinho”, finaliza.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir