Sem categoria

Gangue invade casa e agride mãe e filho no Cidade de Deus, Zona Leste

A dona de casa Ciete Neves Cavalcante e seu filho um adolescente de 17 anos, foram agredidos, por volta das 4h da manhã deste domingo (14) enquanto dormiam na residência onde moram, localizada na rua Fluminense, bairro Cidade de Deus, Zona Leste da Capital.

De acordo com a vizinhança, a briga começou durante uma bebedeira em um bar, próximo da residência das vítimas. Aproximadamente 10 homens armados com terçados e revolveres invadiram a casa.

Ainda com informações dos vizinhos, a mulher e o adolescente estavam dormindo quando, foram surpreendidos pela invasão. No momento do susto, a mulher tentou se defender e foi atingida por um tiro no abdômen, o adolescente também tentou proteger a mãe e acabou sendo espancado com chutes e pontapés.

A mãe e o filho foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e foram encaminhadas aos Hospitais e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo e João Lucio, respectivamente, onde se encontram em estado grave.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Policia (DIP), onde será instaurado um inquérito, para posteriormente ser averiguado o crime.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir