Economia

Galerias populares tiveram sucesso de vendas com a Campanha das Mães

Em algumas lojas houve mais de um ganhador. Na Galeria Espírito Santo, as lojas ‘A Preciosa’ e ‘Case Mania’ fizeram três ganhadores cada uma - foto: divulgação assessoria

Em algumas lojas houve mais de um ganhador. Na Galeria Espírito Santo, as lojas ‘A Preciosa’ e ‘Case Mania’ fizeram três ganhadores cada uma – foto: divulgação assessoria

Com o fim da campanha “Aqui tem tudo para quem é Tudo”, os comerciantes das Galerias Espírito Santo e Remédios e os Camelódromos da Floriano Peixoto e Epaminondas comemoram o aumento das vendas.


Durante 24 dias, cada R$20 em compras dava direito aos clientes dos shoppings populares de participarem do sorteio de 44 prêmios, adquiridos pelos próprios lojistas. O sorteio foi realizado no último sábado (16). Nesta segunda-feira, eles contabilizaram os lucros.

 Essa foi a primeira grande campanha do ano. As próximas promoções já estão sendo preparadas - foto: divulgação assessoria


Essa foi a primeira grande campanha do ano. As próximas promoções já estão sendo preparadas – foto: divulgação assessoria

“O saldo da campanha é muito positivo. Além do crescimento nas vendas, por volta de 40%, a campanha aproximou mais a população das galerias. Deixou os espaços mais conhecidos e temos certeza que a maioria dos clientes que fizeram compras conosco nesse período, vão voltar. Isso é muito bom”, comemorou o presidente do Sindicato do Comércio dos Vendedores Ambulantes de Manaus (Sincovam), José Assis.

Em algumas lojas houve mais de um ganhador. Na Galeria Espírito Santo, as lojas ‘A Preciosa’ e ‘Case Mania’ fizeram três ganhadores cada uma. Outra que comemorou as vendas foi a ‘Izabel Variedades’ que também premiou três clientes. “Essa campanha deu ânimo aos lojistas. A maioria se envolveu, vestiu a camisa e o resultado foi ótimo”, disse a empreendedora Izabel Martins.

Moradora do Monte Pascoal, Joana Serra comprou um controle de TV e levou pra casa um jogo de baixelas inox. Ficou feliz. “Minha mesa vai ficar mais bonita na hora das refeições. Vou continuar fazendo minhas compras na Galeria dos Remédios, pois o local é muito bom e dando prêmios, fica melhor ainda. Vale a pena”, disse a dona de casa.

Essa foi a primeira grande campanha do ano. As próximas promoções já estão sendo preparadas. “Nós estamos finalizando a promoção do Dia dos Namorados. Depois tem o período junino, quando as galerias vão se transformar em um grande arraial. Passado junho, vamos pensar na festa de aniversário de um ano da Galeria Espírito Santo, no dia 1º de agosto. A Prefeitura de Manaus quer comemorar em grande estilo, junto aos empreendedores e a população, esse primeiro passo, tão importante para a requalificação do centro de Manaus”, destacou o subsecretário municipal do Centro Histórico, Glauco Francesco.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir