Economia

Galerias populares no Centro apostam em almoço musical para atrair público e vendas

Ao total são 10 opções de boxes em cada galeria, com oferta de pratos que vão de sopa a peixes regionais - foto: divulgação

Ao total são 10 opções de boxes em cada galeria, com oferta de pratos que vão de sopa a peixes regionais – foto: divulgação

Com o intuito de atrair novos frequentadores na hora do almoço para movimentar as praças de alimentação e aumentar as vendas, as duas galerias populares instaladas no Centro de Manaus, a Galeria dos Remédios e Espírito Santo, irão promover, a partir deste sábado (21) o projeto Almoço Musical, que faz parte das atividades de final de ano. As apresentações começam às 11h30 e vão até às 14h.

Além da oportunidade de experimentar os pratos servidos no local com valor promocional, os frequentadores poderão, ainda, curtir shows musicais e, claro, antecipar suas compras natalinas.

“Pensamos essa programação para animar os centros de compras e atrair mais público neste fim de ano. Mas, o melhor são os preços. Os permissionários dos lanches se organizaram para dar descontos e atender os clientes de forma ainda mais organizada”, destacou Glauco Francesco, Subsecretário do Centro Histórico.

Os cantores Luiz Fernando e Kety Anne Ferreira com repertório recheado de clássicos da MPB e sucessos atuais irão abrir as apresentações.

De acordo com o subsecretario as praças de alimentação das galerias são confortáveis e seguem padrões de higiene determinados pelos órgãos de vigilância sanitária.

Ao total são 10 opções de boxes em cada galeria, com oferta de pratos que vão de sopa a peixes regionais. Os preços variam entre R$ 3 sanduíches e R$ 10 a refeição.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir