Dia a dia

Galeria dos Remédios vai eleger Comissão Gestora

O edital com os prazos e requisitos para a inscrição dos candidatos será publicado nesta sexta-feira - foto: divulgação

O edital com os prazos e requisitos para a inscrição dos candidatos será publicado nesta sexta-feira – foto: divulgação

A Galeria dos Remédios, localizada na Rua Miranda Leão, Centro, começou processo eleitoral para eleger a Comissão Gestora do Centro de Compras, que hoje atende a 209 microempreendedores. Os cargos e requisitos para concorrer à eleição foram aprovados em assembleia geral na quarta-feira (12),  na praça de alimentação da galeria.

Caberá à comissão gestora, a coordenação de todas as ações de gestão, operacionalização e funcionamento da Galeria dos Remédios.

O processo eleitoral será conduzido pela Casa Civil/Subsemch e vai encerrar com a eleição, que acontece no dia 28 de agosto. O edital com os prazos e requisitos para a inscrição dos candidatos será publicado nesta sexta-feira.

“Os interessados terão do dia 22 ao dia 27 de agosto, para fazerem suas inscrições na sede da Subsemch, apresentando toda a documentação necessária. Nós vamos preparar as cédulas eleitorais e no dia seguinte acompanhar o processo de votação e fazer a contagem dos votos. Os vencedores serão conhecidos ainda no dia 28”, declarou o assessor jurídico da Subsemch, Luiz Alberto Nazareth.

O lojista que quiser se candidatar a um dos cargos terá que obedecer aos seguintes requisitos: assiduidade (abrir sua loja/lanche todos os dias); ter disponibilidade; estar presente na galeria; ter idoneidade e ser formalizado.

“Eu acho justo que tenham critérios para a eleição. Temos colegas que estão aqui todos os dias, que acreditam no projeto e que sabem que é uma questão de tempo para que as coisas melhorem. Esses merecem participar.

“É mais um passo importante que os empreendedores da Galeria dos Remédios estão dando. Eles já estão conscientes de que agora vivem em um condomínio. Não é mais cada um por si. E a melhor forma de administrar tudo isso, é participando, se envolvendo, fazendo parte do sistema. Vi muita gente interessada em querer fazer parte do processo. Temos certeza que bons frutos virão a partir daí”, enfatizou o subsecretário municipal do Centro Histórico, Glauco Francesco.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir