Esportes

Gabriel marca duas vezes, e Santos fica perto do G-4

O Santos venceu o Fluminense nesta quarta-feira (22), no Espirito Santos, por 4 a 2, e se aproximou do G4 do Campeonato Brasileiro.

Com os dois marcados por Gabriel, um do estreante Rodrigão e outro de Luiz Felipe, o time comandado por Dorival Júnior foi aos 16 pontos e agora ocupa a quinta colocação, com um ponto a menos que o Flamengo, quarto.

Já o Flu estacionou na parte de baixo da tabela. Na 13ª posição, os cariocas somam 13 pontos e acumularam a segunda derrota seguida.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelos mandantes. Aos 13 min do primeiro tempo, Marcos Júnior aproveitou rebote do goleiro para abrir o placar.

O empate santista veio aos 38 min, com o estreante Rodrigão. A equipe do litoral paulista ainda teve tempo para marcar mais um antes do intervalo. Aos 47 min, Gabriel finalizou no canto de Diego Cavallieri para virar a partida.

O atacante voltou a marcar novamente aos 5 min da etapa final. Assim como Marcos Júnior, que marcou seu segundo aos 20 min. O zagueiro Luiz Felipe fechou o placar.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Jonathan (Giovanni), Henrique, Gum e Wellington Silva; Pierre (Maranhão) e Douglas; Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior (Osvaldo); Magno Alves.T.: Levir Culpi

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno (Yuri) e Léo Cittadini (Lucas Lima); Gabriel e Rodrigão (Joel). T.: Dorival Júnior

Estádio: Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Gols: Marcos Júnior, aos 13, Rodrigão, aos 38, e Gabriel, aos 47 min do 1º tempo; Gabriel, aos 5, Marcos Júnior, aos 20, e Luiz Felipe, aos 27 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Giovanni (F) e Luiz Felipe (S)
Público: 4.721
Renda: R$ 177.312,00

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir