Esportes

Futebol feminino: público chega ao estádio confiante na conquista do bronze

Confiante na conquista do bronze, o público começa a chegar animado à Arena Corinthians, zona oeste paulistana, para assistir ao jogo da seleção feminina de futebol. As brasileiras vão disputar com o time canadense a medalha olímpica, a partir das 13h desta sexta-feira (19). Entre o público, a opinião predominante é que a equipe tem feito uma bela campanha no mundial.

“Na verdade, fiquei surpresa de que elas não ganharam da Suécia”, disse a bailarina Lívia Savoy, de 25 anos, que foi ao estádio acompanhada da mãe, Cristina, que também acompanha com entusiasmo o desempenho da seleção. “A gente comprou [os ingressos do jogo] para conhecer a Arena Corinthians e aproveitar para assistir o jogo”, brincou a psicóloga, de 55 anos. “Foi uma surpresa ser o Brasil”, acrescentou Cristina, que acreditava que a equipe brasileira chegaria à final.

A seleção foi derrotada pela Suécia na última terça-feira (16) em uma disputa de pênaltis. Apesar do resultado desfavorável, Lívia ainda acha que o time feminino tem mais méritos do que o masculino, que vai disputar amanhã (20) o ouro olímpico, após golear Honduras na quarta-feira (17). Lívia reclama, por exemplo, do jogo em que o Brasil venceu a Colômbia por 2 x 0. “Ganhou, mas que jogo feio. Brigando, se jogando no chão. Muita cena desnecessária”, resumiu.

A opinião é semelhante a da enfermeira Vanessa Lima, de 32 anos, que veio ver a partida acompanhada da família do marido. “O [time] feminino está jogando muito bem. Estão arrebentando. Mereciam o ouro”, ressaltou. Sobre o desempenho da equipe masculina, Vanessa não está tão convencida: “vamos ver amanhã”, disse sobre a final olímpica contra a Alemanha, que acontecerá no Maracanã.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir