Economia

Fundação Nokia passa a se chamar Fundação Matias Machline e tem novo mantenedor

Com a saída da Microsoft, a Digitron da Amazônia Ind. Com. S.A, situada na Zona Franca de Manaus, passou a ser a nova mantenedora da Fundação Nokia. Em nota a empresa informou que tem como ideal manter e aperfeiçoar o projeto.  Como parte da transição, a empresa realizou aporte financeiro adicional para custeio de turmas em 2016 e 2017.

Na nova estrutura, a Fundação Nokia volta a se chamar Fundação Matias Machline, em homenagem ao idealizador do projeto social e, consequentemente, para refletir a alteração da denominação, os endereços de website, redes sociais e e-mails profissionais serão atualizados e divulgados oportunamente por meio dos canais de comunicação oficiais da instituição. Os endereços das sedes da Digitron e da Fundação, bem como os telefones de contato, não serão modificados.

Conforme a nota, a fundação continuará com a mesma qualidade, corpo docente e colaboradores comprometidos e infraestrutura de alta tecnologia, além de uma história repleta de sucesso construída ao longo de 30 anos.

A empresa reforçou ainda que em 2016 haverá o Processo Seletivo para ingresso de novos alunos na Fundação Matias Machline. O período de inscrição,  a data da prova e início das aulas em 2017, serão divulgadas em breve.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir