Economia

Fundação Doutor Thomas convoca aprovados na 4ª chamada do PSS 2016

A Fundação Doutor Thomas (FDT) convoca os aprovados, na 4ª chamada, do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016 para as funções de técnico e analista de enfermagem e cuidador de idosos.

Os convocados devem comparecer a partir de segunda-feira, 22, até o dia 15 de setembro, das 8h às 14h, na sede da FDT, localizada na rua Dr. Thomas, n° 798, bairro Nossa Senhora das Graças.

A lista com a convocação dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), na última quinta-feira, 18, e pode ser consultada na edição digital pelo endereço dom.manaus.am.gov.br.

Processo
Mais de 2,4 mil candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 254 vagas para Cuidador de Idosos, Analista e Técnico de Enfermagem ofertadas pelo PSS 2016. Mais de 100 pessoas já efetivaram a inscrição, apresentando a documentação necessária.

O contrato terá validade de 12 meses e remuneração de até R$ 2.075,00, mais benefícios de auxílio transporte e auxílio alimentação. A jornada de trabalho para todas as funções é de 40 horas semanais.

“Buscamos sempre ampliar a qualidade dos nossos serviços. Devido a reforma dos pavilhões, a casa aumentou a quantidade de idosos residentes e para atender a todos, aumentamos também o número de servidores”, explicou a diretora-presidente da FDT, Martha Cruz.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir