Dia a dia

Funcionários de empresa de gelo são assaltados, no Centro

Segundo a vítima, é a segunda vez que os trabalhadores são assaltados no mesmo local - foto: reprodução

Segundo a vítima, é a segunda vez que os trabalhadores são assaltados no mesmo local – foto: Arthur Castro

Um homem ainda não identificado pela polícia assaltou a funcionários de um contêiner carregado de gelo da empresa Gelocrim, na tarde desta quinta-feira (23) às 14h. O caso ocorreu na avenida Lourenço da Silva Braga, no Centro.

O vendedor do contêiner, Josué Silva Araújo, 55, que foi vítima do assaltante, teve 400 reais roubados referente a toda renda do dia. Josué contou que o homem estava armado com um revólver calibre 38.

“O homem chegou aqui no contêiner com agressividade e mandou um rapaz que estava aqui perto afastar se não ele atirava. Não tive ação de nada” contou Josué.

A vitima disse ainda que o homem subiu no contêiner e revistou-o até achar o dinheiro. O celular de Josué não foi levado.

Testemunhas disseram que o ladrão contou com a ajuda de mais um comparsa que estava em uma moto não, de modelo não identificado, esperando o assaltante para dar fuga. Após a ação, os dois suspeitos fugiram em direção ignorada.

Josué não quis registrar o caso na delegacia, argumentando que nunca nada é feito. Disse ainda que já é a segunda vez que é assaltado na área.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir