Dia a dia

Funcionário da Seinfra morre em assalto após sair do trabalho para comemorar nascimento do filho

Um dos suspeitos é apontado como o ex-presidiário “Diego” - foto: divulgação

Um dos suspeitos é apontado como o ex-presidiário “Diego” – foto: divulgação

O assistente administrativo da Secretaria de Estado de Infraestrutura do Amazonas (Seinfra), Roberty José de Souza Campos, 36, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na tarde desta quinta-feira (28). Ele foi atingido, por volta de 17h30, com dois tiros no  beco Uirapuru 2, bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Roberty foi abordado por dois bandidos após deixar o expediente. Ele acabou reagindo ao assalto e foi atingido pelos disparos depois de ter entregue os pertences. Segundo populares, a vítima saiu do trabalho para comemorar o nascimento do filho. Um dos suspeitos é apontado como o ex-presidiário “Diego”.

“Ele estava indo para casa comemorar o nascimento do filho. Não temos informações se eles conseguiram levar o dinheiro e o celular dele, mas algumas testemunhas relataram que Roberty tinha uma quantia em dinheiro no bolso”, disse o supervisor de área, que preferiu nãos se identificar.

Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) foram ao local, mas o caso será encaminhado à especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). O corpo do servidor do Estado foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML).

Por Thais Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir