Dia a dia

Fugitivo do Compaj é preso tentando roubar loteria

“Dadinho” estava vestido com roupas sociais, com uma bíblia na mão, mas tentaria roubar uma loteria no Dom Pedro – foto: Ana Sena

Adgelson dos Santos Menezes, 27, conhecido como ‘Dadinho’, foi preso na manhã desta sexta (6), no beco Santa Ana, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Sul. O fugitivo saiu do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) no momento em que acontecia a rebelião que resultou no massacre de 56 detentos.

À polícia, o fugitivo garantiu que é integrante da Família do Norte (FDN). Segundo o aspirante Carlos Felipe da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Adgelson tentou roubar uma lotaria na manhã de hoje e ao avistar uma viatura, tentou fugir, roubando um carro modelo Ethios, mas acabou sendo capturado.

“Temos a informação que o ‘Dadinho’ é um dos envolvidos no roubo da arma de um vigilante do Cecon. Na tentativa de assalto hoje, o suspeito estava vestido de blazer como se fosse um evangélico e carregava uma bíblia na mão”, afirmou.

De agordo com a Polícia Civil, “Dadinho” não está na lista dos fugitivos da Seap. Adgelson está prestando depoimento no 10º DIP.

Ana Sena
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir