Esportes

Fred diz que grupo não foi informado sobre demissão de técnico

Palmeira-e-Fluminense-divulg

Oficialmente o Fluminense ainda não confirma a demissão de Eduardo Baptista. Caso seja mantida, Levir Culpi é o favorito para assumir a função. Cuca e Oswaldo de Oliveira também são nomes cogitados no clube. foto: divulgação

O Fluminense desembarcou nesta quinta-feira (25) no Rio de Janeiro, após derrota para o Botafogo no Espírito Santo na última quarta. Principal líder do elenco, Fred assumiu a responsabilidade e deu entrevista no aeroporto Santos Dumont. O camisa 9 disse que o grupo de jogadores ainda não foi informado sobre a demissão do técnico Eduardo Baptista e que espera um posicionamento da diretoria.

“Vamos deixar a diretoria falar. Nós, jogadores, temos que olhar em campo, pois os resultados não estão bons. Deus tem sido bom com a gente mesmo com tropeços e desorganização, pois ainda estamos na zona de classificação. Teremos duas finais para enfrentar. Se passar de fase, começa novo campeonato. A reação deve ser imediata, pois o momento é delicado. A crise está instalada”, disse Fred.

“Ainda não falaram nada. Estamos esperando. Ninguém está falando nada. Estamos tristes e mastigando a derrota. Foram dois clássicos seguidos. Ficamos muito tristes”, completou o atacante e líder do Fluminense.

Para o jogador, o grupo espera uma decisão da diretoria para dar sequência ao trabalho. ‘Estamos em momento delicado. A decisão que for tomada, vamos fazer de tudo para se juntar, unir cada vez mais e sair do momento de dificuldade’, explicou Fred.

Após a derrota para o Botafogo, o vice de futebol do Fluminense, Mario Bittencourt, demitiu o técnico Eduardo Baptista sem avisar o presidente Peter Siemsen. O mandatário máximo não gostou da atitude e, por sua vez, demitiu o cartola, além de afastar o diretor de futebol Fernando Simone da pasta e determinar suspensão de 30 dias.

 

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir