Esportes

Fred aproveita vacilo do Botafogo e dá vitória ao Fluminense

fluminense-fred

Esse foi o 14º gol do atacante sobre o rival em 21 jogos disputados – foto: Reprodução

Definitivamente, Fred é um verdadeiro tormento para o Botafogo. Aproveitando-se de um tremendo vacilo da zaga alvinegra, o artilheiro mostrou seu faro decisivo e deu a vitória para o Fluminense neste domingo (29) por 1 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pelo Campeonato Brasileiro.Esse foi o 14º gol do atacante sobre o rival em 21 jogos disputados. O adversário é a maior vítima do camisa 9 das Laranjeiras, que não marcava há duas rodadas.

Fred quase não havia aparecido em campo até que, aos 5min do segundo tempo, o goleiro Hélton Leite passou a bola para Emerson, que dominou e tocou fraco para Bruno Silva. O volante se enrolou e foi desarmado por Douglas, que repassou a Fred. O centroavante teve a frieza de artilheiro e escolheu o canto para abrir o placar.

Substituto de Jefferson, que se recupera de lesão, o goleiro Hélton Leite vai apresentando evolução a cada rodada. Após falhar nas primeiras partidas, ele tem sido importante e salvou o Botafogo em algumas ocasiões no clássico.

O banco de reservas do Botafogo apresentou duas novidades no clássico deste domingo. Foram eles o goleiro Sidão, ex-Audax-SP, e o volante Gustavo Bochecha, destaque das categorias de base.

FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni (Ayrton); Pierre (Douglas), Edson, Cícero, Gustavo Scarpa; Richarlison (Marcos Júnior) e Fred
T.: Levir Culpi

BOTAFOGO

Helton Leite; Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Fernandes, Marquinho (Sassá) e Leandrinho (Neilton); Salgueiro (Gervásio Nuñez) e Ribamar
T.: Ricardo Gomes

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Gols: Fred, aos 5min do 2º tempo
Cartões amarelos: Richarlison (F) e Bruno Silva (B)
Renda: R$ 73.130,00
Público: 2.860 pagantes / 4.550 presentes

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir