Sem categoria

França faz 20 ataques aéreos contra ‘capital’ do Estado Islâmico

Dois dias após os ataques que deixaram 129 pessoas mortas em Paris, a Força Aérea da França lançou ao menos 20 bombas sobre a cidade de Raqqa, no norte da Síria. A cidade tem sido chamada de “a capital do Estado Islâmico” na Síria.


O ministro da Defesa da França, Jean-Yves le Drian, anunciou o que ele chamou de “um grande bombardeio de alvos do Estado Islâmico ” na cidade.Em apenas uma hora neste domingo, houve ao menos 20 ataques aéreos à cidade.
Raqqa foi, em março de 2013, a primeira grande cidade do país a ser tomada pelos rebeldes sírios anti-Assad na guerra civil.
Em agosto do mesmo ano, a facção radical Estado Islâmico começou a expulsar rebeldes sírios e iniciou a tomada da cidade.

Por Folhapress

1 Comment

1 Comment

  1. Elvis

    17 de novembro de 2015 at 19:37

    Tem sido frequente a disputa de ambulantes pelos espaços nas ruas e calçadas de Manaus. Recentemente, os ambulantes que ocupavam a calçada do Grupo Baiano na Constantino teve que sair, não sei exatamente qual o motivo, só sei que estes ambulantes migraram pra rua da Industria. Ocorre que as calçadas foram sitiadas e ao pedestre sobrou a rua. Da mesma forma que usam as calçadas para estocar suas caixas e produtos, fazem uso dos postes como banheiros. Homens expondo suas genitais em plena luz do dia para urinar . Uma vergonha e falta da presença do poder público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir