Dia a dia

Fortemente armado, bando invade feira do Coroado e arromba terminal eletrônico da Caixa

O grupo cercou o caixa com tapumes e com um maçarico arrombaram e conseguiram roubar o dinheiro - foto: divulgação

O grupo cercou o caixa com tapumes e com um maçarico arrombaram e conseguiram roubar o dinheiro – foto: divulgação

Cinco homens armados e encapuzados arrombaram, na madrugada desta segunda-feira (8), um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal localizado na Feira do Coroado, na Alameda Cosme e Ferreira, Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu por volta das 4h. Os assaltantes roubaram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi divulgado.

De acordo com a polícia, os homens chegaram ao local fortemente armados, renderam dois vigilantes da feira e o prenderam no banheiro. Em seguida foram na direção do caixa.

O grupo, segundo a polícia, cercou o caixa com tapumes e com um maçarico arrombaram e conseguiram roubar o dinheiro, em seguida fugiram sem serem identificados.

A delegada titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Joyce Viana, informou que, apesar da equipe da delegacia ter ido ao local apurara as informações, o caso será investigado pela Polícia Federal (PF).

Tentativa de assalto

No dia 19 de fevereiro deste ano, cinco homens, encapuzados e armados com escopetas, tentaram arrombar os caixas eletrônicos da Feira do Coroado. Na época, os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Por Mara Magalhães

Colaborou Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir