Sem categoria

Forte chuva causa lentidão no trânsito nas principais vias da capital

As avenidas Constantino Nery, Djalma Batista e Humberto Calderaro Filho registraram trânsito carregado no inicio da noite desta quinta. foto: divulgação

As avenidas Constantino Nery, Djalma Batista e Humberto Calderaro Filho registraram trânsito carregado no inicio da noite desta quinta. foto: divulgação

A forte chuva registrada no início da noite desta quinta-feira (19) causou lentidão e muito congestionamento nas avenidas Djalma Batista, Constantino Nery e Coronel Teixeira, localizadas na Zona Centro-Sul e Oeste da capital.

As informações foram repassadas pela assessoria de comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

O órgão informou ainda que agentes de trânsito foram deslocados às 19h22 para as vias que estavam com os semáforos inoperantes, como é o caso da avenida Jornalista Humberto Calderaro Filho e as ruas Terezina e Fortaleza, localizadas na Zonas Sul e Centro-Sul.

Até ás 19h30, o órgão havia registrado somente uma colisão entre um veículo de modelo Hb20, de placa e cor não fornecidas, e uma motocicleta que também não teve suas características reveladas. O acidente ocorreu no cruzamento  das  avenidas Efigênio Salles com a José Lindoso, popularmente conhecida como avenida das Torres, onde Tainara Pimenta Bezerra, 22, a passageira da motocicleta ficou ferida.

A moça foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e, posteriormente foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Coroado, na Zona Leste.

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir