Sem categoria

Forte chuva causa alagamentos e desabamentos em Manaus

Na manhã de hoje 4 ocorrências tinham sido registradas pela Defesa Civil - foto: divulgação

Na manhã de hoje 4 ocorrências tinham sido registradas pela Defesa Civil – foto: divulgação

Por conta da forte chuva, a Defesa Civil Municipal registrou quatro ocorrências na manhã deste domingo (10). Entre elas estão desabamentos e alagações. Em nenhuma das ocorrências houve registro de vítimas lesionadas.

De acordo com o órgão, foram registrados dois desabamentos de muro, sendo um na rua São Paulo, bairro Santo Antônio, localizado na Zona Oeste e outro na rua Generosa do bairro Morro da Liberdade, localizado na Zona Sul. Quanto a alagamentos, a Defesa Civil teve dois registros apenas: um na rua Santa Isabel do bairro Cachoeirinha, na Zona Sul e outro na rua 1 da Comunidade Santa Cruz, em Flores, Zona Centro-Sul. Na rua Santa Isabel, o alagamento foi devido a obstrução de bueiro. Não houve danos na estrutura dos imóveis.

Em outros pontos da cidade, como na rua 31 de Março, no bairro Betânia, na Zona Sul, a via virou praticamente um rio e um carro ficou encalhado com a água. Cinegrafistas amadores flagraram o momento em que populares tentavam tirar o veículo da água. Em uma via nas proximidades do Studio 5, bairro Japiim, Zona Sul, uma árvore de médio porte, caiu destruindo parte de um muro e impedindo a passagem de veículos. Essas ocorrências não foram registradas pela Defesa Civil.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir