Cultura

Palco do ‘Forró dos 3’ oferece 8 horas de show de artistas locais, neste sábado

Ao todo, são 16 bandas abraçadas pela Fuga de Lula - foto: divulgação

Ao todo, são 16 bandas abraçadas pela Fuga de Lula – foto: divulgação

A empresa Fuga de Lula apresentará pelo menos 18 atrações no palco da casa de shows Forró dos 3 (avenida Tefé, ao lado do Banco do Brasil), amanhã.

A programação faz parte da comemoração oficial de aniversário de 8 anos da marca de roupas. Entre as bandas convidadas estão Xiado da Xinela, Segura Pizada, Gang do Forró e Loka Tentação, além do cantor Edu Guedes e do MC Picolé.
De acordo com o sócio-proprietário da Fuga de Lula, Jefferson Canto, a festa conta ainda com sorteios diversos para o público, por meio de um sistema informatizado e gratuito.

“Vamos disponibilizar em determinados momentos um número para que as pessoas possam enviar mensagem SMS e concorrer aos prêmios, na hora. Por exemplo, à meia-noite, na hora da virada para o aniversário da marca, todos serão convidados a enviar o texto para um número a ser informado naquele instante. Assim que a pessoa fizer isso, o sistema gera um relatório que permite incluir todos no sorteio. De forma automática e aleatória, o mecanismo informatizado faz o sorteio do celular participante, em instantes. O detalhe é que essa participação é gratuita”, explica o empresário. Entre os brindes Fuga de Lula, estão roupas e acessórios, como camisetas, calças, cintos e bonés.

A programação prevê também desfiles com 10 “looks” da nova coleção “Power Up”, que será lançada no evento.
Há 3 anos, a marca de roupas investe na cultura regional, sobretudo “vestindo” artistas de Manaus e do Pará. “Cerca de 80% desses músicos, cantores e DJs são da capital amazonense, dos segmentos sertanejo, forró, pagode, melody, funk e arrocha. Entramos nesse nicho porque acreditamos no potencial da região”, diz Jefferson.

Ao todo, são 16 bandas abraçadas pela Fuga de Lula. A atuação no Amazonas e no Pará é praticamente um reflexo das origens do casal que dirige a marca, o amazonense Jefferson e a paraense Suely Siqueira.

Os ingressos para a festa de 8 anos da Fuga de Lula estarão à venda somente no local, no dia da festa, a preços populares.

Por (equipe Jornal EM TEMPO)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir