/* */
Dia a dia

Foragido suspeito de clonar mais de 30 placas de veículos é preso no Zumbi 3

O foragido foi autuado em flagrante por receptação qualificada e uso de documento falso – Ana Sena

O foragido da Justiça Daniel de Oliveira Batista, 25, foi preso ao tentar se esconder debaixo de um berço, na casa dele, localizada na rua Santa Maria, bairro Zumbi 3, Zona Leste. Conforme a Polícia, o foragido foi condenado a cinco anos de prisão pelo crime de roubo, mas cumpria pena em regime semiaberto quando escapou.

De acordo com a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Daniel é apontado como um dos maiores adulteradores de placas de veículos. Segundo as investigações, cerca de 30 placas de carros foram clonadas por ele.

“O Daniel é conhecido pelos ladrões de carros na cidade como o cara que adultera esses carros para serem vendidos para terceiros. Em 2014 começou a clonar placas e chassis de carros. Dependendo do veículo, ele recebia entre R$ 500 a R$ 2 mil”, informou o delegado Péricles Nascimento.

O homem estava sendo procurado desde a operação Trenó, deflagrada em dezembro do ano passado, onde 14 pessoas foram presas. Na casa de Daniel foi encontrado a carteira de habilitação de uma das vítimas do suspeito, além de materiais para remarcação de chassis.

Após a prisão, o foragido demonstrou temer pela vida dele, uma vez que será levado para a cadeia pública, palco da terceira e última rebelião ocorrida no último domingo (8). O foragido foi autuado em flagrante por receptação qualificada e uso de documento falso.

Ana Sena
EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir