Sem categoria

Foragido do CDP é executado com seis tiros, na Compensa

A polícia acredita no possível acerto de contas, já que Maike tinha envolvimento com tráfico de drogas - foto: Joandres Xavier

A polícia acredita no possível acerto de contas, já que Maike tinha envolvimento com tráfico de drogas – foto: Joandres Xavier

Maike Felipe de Souza, 25, um dos 40 foragidos da fuga em massa ocorrida em abril no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDP), foi executado com seis tiros na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h30, no Centro Social Urbano (CSU), do bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações do titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Guilherme Torres, o rapaz estava em uma troca de tiros com o suspeito que o matou. O foragido tinha em posse R$ 400 reais em espécie, e uma identidade falsa com o nome de Carlos Augusto Sá de Oliveira. Os tiros atingiram a costa e tórax, que morreu no local.

Ainda conforme a autoridade policial, no corpo da vítima havia marcas de tiros de duas armas, uma PT 40 e outra de calibre 380. O delegado afirmou que durante o confronto, o assassino teria tomado à arma da vítima e efetuado os disparos com as duas armas.

Maike é natural de Santarém no Pará e o mesmo não tem residência no bairro Compensa. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir