Dia a dia

Foragido de Porto Velho é capturado em Lábrea, no Amazonas

A prisão, realizada por policiais militares, ocorreu durante a madrugada, na própria residência de Adevaldo- foto: divulgação/PM

A prisão, realizada por policiais militares, ocorreu durante a madrugada, na própria residência de Adevaldo- foto: divulgação/PM

O foragido da Justiça Adevaldo Gomes Da Silva, conhecido como ‘Baba’, foi capturado na madrugada deste domingo (22), no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), em cumprimento a mandado judicial.

A prisão, realizada por policiais militares, ocorreu às 2h30, na própria residência de Adevaldo, localizada no bairro da Fonte. Ele é suspeito de tráfico de entorpecentes tanto no município quanto em Porto Velho (RO), de onde fugiu.

Conforme o supervisor da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), tenente Laurênio, o homem estava sendo observado há alguns dias pela polícia, que desejava flagrar o suspeito comercializando as drogas.

“Não foi encontrada com ele nenhuma droga no momento da abordagem, mas como tínhamos o mandado de prisão, encaminhamos ‘Baba’ à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (Dipcl), onde ficará sob custódia até que seja realizada a transferência dele para Rondônia”, disse. O tenente informou ainda que os procedimentos serão realizados durante a semana, a partir desta segunda-feira (23).

Ainda conforme o tenente Laurênio, a operação Águia 7 continuará durante todo o fim de semana, na inspeção das fronteiras do município combatendo possíveis ilícitos na região.

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir