Dia a dia

Foragido de Justiça é preso em hospital de Manaus após se envolver em acidente de trânsito

'Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Anselmo será reconduzido ao Compaj - foto: divulgação/PC

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Anselmo será reconduzido ao Compaj – foto: divulgação/PC

O foragido de Justiça Anselmo Pereira dos Santos, 36, conhecido como ‘China’, foi preso nesta quarta-feira (3), no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a delegada Déborah Barreiros, titular da do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão do infrator ocorreu no momento em que ele deixava a unidade hospitalar, onde estava internado há cerca de vinte dias, após se envolver em um acidente de trânsito na capital.

“Recebemos uma denúncia anônima informando que um fugitivo do sistema prisional do Estado estaria naquele hospital. Demos início às diligências e constatamos a veracidade da informação. Na delegacia foi constatado que ele era foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena por roubo e tráfico de drogas”, explicou.

Déborah Barreiros acrescentou que ‘China’ também é investigado por cometer vários roubos pela cidade. “Pedimos a todos que tenham sido vítimas de Anselmo que nos procurem no 5º DIP, localizado na rua Luís de Camões, bairro Santo Antônio”, disse a delegada.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Anselmo será reconduzido ao Compaj, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

1 Comment

1 Comment

  1. consuelo

    4 de agosto de 2016 at 14:50

    porque nao agrega o sistema para quando um elemento desse for ao um local publico pela ficha dele seja acionado a policia tudo seria mais facil, pegar esses bandidos as vezes penso que as autoridades nao querem fazer a segurança do povo que paga seus salarios..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir