Sem categoria

Foragido da operação ‘La Muralla’ é preso com mais de 70 quilos de drogas na Zona Oeste

Afonso foi preso em uma residência alugada na rua 1 do bairro Compensa. foto: Joandres Xavier.

Afonso foi preso em uma residência alugada na rua 1 do bairro Compensa. foto: Joandres Xavier.

Membro da Família do Norte (FDN), Afonso Celso Caldas de Lima, 36, foi preso pela equipe da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Policia Civil, por volta das 15h desta sexta-feira (27) na rua 1, no bairro Compensa, Zona Oeste da Capital. O suspeito era foragido da operação La Muralla.

De acordo com o delegado titular da DRCO, Rafael Allemand, o suspeito era investigado desde o mês de novembro do ano passado, quando foi deflagrada pela Policia Federal (PF) a operação. “Chegamos ao foragido através de ligações anônimas que deram conta de que o homem estava morando em uma residência alugada no bairro Compensa, quando chegamos ao local contatamos a informação e efetuamos a prisão” comentou o titular.

Na residência do suspeito foram encontrados enterrados em tabletes, mais de setenta quilos de cocaína, a droga está avaliada em mais de R$ 950 mil e cinco mil reais em espécie. Afonso já tem passagem pelo polícia em 2015, pelo crime de tráfico de drogas e já tinha um mandado de prisão em aberto desde novembro de 2015.

O delegado afirmou que existem diversos outros foragidos da operação La Muralla e que é uma determinação do secretário de segurança Sérgio Fontes a investigação e prisão dos foragidos.

Confira o vídeo que mostra o momento em que a policia civil encontra a droga.

Com informações de Joandres Xavier

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir