Dia a dia

Foragido da Justiça investigado na operação ‘La Muralla’ é recapturado

Foi preso na tarde desta sexta-feira (8), o foragido da Justiça Federal, Francisco Cleuter Machado Araújo, 41, conhecido como ‘Serafim’.  O caso ocorreu por volta das 13h, na Ponte Rio Negro, zona Oeste da cidade, no momento em que retornava de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital).


A ação contou com o apoio da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).

De acordo com o diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Paulo Mavignier, a ação foi desencadeada em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido no dia 6 de novembro de 2015, pelo juiz federal titular da 2ª Vara Federal Criminal na Seção Judiciária do Estado do Amazonas, Marllon Sousa.

Conforme os policiais que efetuaram a prisão de “Serafim”, o homem seria alvo da operação ‘La Muralla’, deflagrada pela Polícia Federal em 2015. Os servidores afirmaram ainda que Francisco Cleuter estava sendo investigado por comandar o tráfico de drogas em Manacapuru.

Após os procedimentos cabíveis no Denarc Francisco Cleuter será conduzido ao prédio da Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir