Dia a dia

Foragido da Justiça é preso suspeito de tráfico de drogas na Zona Leste

Após os procedimentos feitos na delegacia o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública - foto: divulgação/PC

Após os procedimentos feitos na delegacia o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública – foto: divulgação/PC

O foragido da justiça Leno Oliveira do Carmo, 27, foi preso nesta sexta-feira (5), na rua Campinas, bairro Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, Ricardo Cunha, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem foi preso, após uma denúncia anônima informando que o suspeito estava escondido em uma residência no bairro Nova Vitoria. A equipe de investigação foi ao local e prendeu Leno no momento que ele estava saindo do imóvel. O mandado de prisão foi expedido pelo pela Vara de Entorpecentes.

“Tiramos de circulação um indivíduo perigoso, e com muitas passagens pela polícia”, disse o delegado, completando que além do tráfico de drogas o homem responde a vários outros processos, pelos crimes de homicídio, associação para o tráfico, roubos e furtos.

Após os procedimentos feitos na delegacia o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde ficará à disposição da Justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir