Dia a dia

Foragido da justiça é preso por tráfico de drogas, Na Zona Norte

O homem  foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas - foto: divulgação

O homem foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas – foto: divulgação

O foragido da justiça Ailson Lima Castro, 23, foi preso com droga e colete balístico na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 4h, na rua Itapuã, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


O homem foi preso por polícias da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), após denuncia anônima informando que o suspeito estava comercializando entorpecentes em frente à casa dele, no bairro Novo Aleixo.

Os policiais foram até ao local informado e, ao avistar a viatura, Alison tentou fugir, mas foi detido. Questionado sobre a denúncia, o rapaz confirmou que vende o entorpecente na residência.

Com ele, foram apreendidas 25 porções de cocaína, 100 gramas de maconha, duas porções de skunk, três munições de calibre PT 40 e um colete balístico.

De acordo com a polícia, o jovem é foragido da Justiça e responde por roubo, adulteração de veiculo automotor e receptação.

Ele foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir