Dia a dia

Foragido da Justiça é preso no Centro de Manaus

A equipe de investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, por volta das 10h desta sexta (19), o foragido de Justiça, Clinger Filomeno da Silva, 23, na avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus.

O coordenador da ação e delegado titular do 25º DIP, Aldeney Goes, informou que, apesar de o crime ter sido cometido em 2012, Clinger passou a ser procurado em setembro de 2014, quando o juiz Carlos Zamith de Oliveira Júnior, da 8ª Vara Criminal, expediu mandado de prisão por furto qualificado, com base no inquérito policial que constatou a participação dele na ação.

“Na manhã de hoje, recebemos informações que ele estaria nas proximidades da avenida Sete de Setembro. Quando a equipe de investigação chegou ao local, um dos nossos investigadores reconheceu Clinger. Em seguida, ele recebeu voz de prisão”, informou o delegado.

Ao consultar a central de informações da Polícia Civil, os policiais identificaram que Clinger estava sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Após os procedimentos no 25º DIP, Clinger foi conduzido à especializada para prestar esclarecimentos e posteriormente será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital,onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir