Dia a dia

Foragido da justiça é preso com droga e arma na Zona Sul de Manaus

O suspeito e a adolescente ainda tentaram fugi, mas foram detidos – foto: divulgação

O suspeito e a adolescente ainda tentaram fugi, mas foram detidos – foto: divulgação

O foragido da justiça José Jarbas Ramos de Oliveira Junior, 25,  foi preso com droga e mais e de R$ 15 mil na noite desta quinta feira  (30), por volta das 23h, na rua São Luiz, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da cidade. Uma adolescente de 14 anos foi apreendida.

Segundo informações da Força Tática, que efetuou a prisão, o homem foi preso após denúncia anônima, informando que na rua São Luiz, uma casa servia como ponto de venda de entorpecentes.

Ao chegar ao local informando na denúncia, os policiais observaram uma grande movimentação na frente da residência. O suspeito e a adolescente, ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram detidos.

Durante a revista no imóvel, foram encontradas, em dos cômodos, 51 trouxinhas de cocaína, sete trouxinhas de pasta-base de cocaína, 900 gramas de cocaína em pedra, uma balança de precisão  e R$ 15.990 reais em espécie.

José Jarbas é foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) deste janeiro de 2014. Ele cumpria pena por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O homem foi conduzido para o 3º Distrito Integrado de polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menor.

Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vida Pessoa, no Centro da cidade. A adolescente será encaminhada  para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai).

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir