Dia a dia

Foragido da Justiça é localizado no Tancredo Neves

O pedreiro confessou o crime- foto: divulgação/PC

O pedreiro confessou o crime- foto: divulgação/PC

O pedreiro Raimundo Nonato Almeida dos Anjos, 57, foi preso nesta quinta-feira (28) na rua Jarbas Passarinho, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro da 2º Vara do Tribunal do Júri do Amazonas. Ele é apontado como suspeito do homicídio de Odnelson Oliveira da Silva, que tinha 25 anos, no dia 28 de julho de 2007.

O pedreiro desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima. O crime ocorreu na rua G, bairro Armando Mendes, mesma zona onde ele foi encontrado. Desde 2007, Raimundo estava foragido da Justiça.

De acordo com o titular do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Cícero Túlio Coutinho, o suspeito foi localizado após um mês de investigação. “Durante um mês, fizemos um levantamento de todos os locais onde ele poderia ser encontrado até conseguimos localizá-lo nesta manhã, no bairro Tancredo Neves, onde ele estava morando”, informou.

Em depoimento à polícia, o homem confessou a prática do crime, mas alegou que matou Odnelson por ter sido agredido por ele. Além disso, Raimundo disse que a vítima teria agredido fisicamente a filha dele.

Após os procedimentos legais na delegacia, ele será conduzido à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará a decisão da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir