Dia a dia

Foragido da Justiça é detido ao tentar esfaquear homem na Ponta Negra

O homem foi encaminhado ao 19° DIP - foto: divulgação

O homem foi encaminhado ao 19° DIP – foto: divulgação

O foragido da Justiça Fabiano Augusto Nunes de Melo, 24, foi detido por guardas municipais, após tentar agredir Mário Ferreira da Conceição, 24, com golpes de faca na Ponta Negra, Zona Oeste. A prisão ocorreu por volta do meio dia desta quarta-feira (17). A faca usada no crime foi apreendida.

Segundo informações do supervisor da área Antônio Bartolomeu Dias, Fabiano estava tentado esfaquear outro homem, identificado como Mário Ferreira da Conceição, 24. Ao perceberem a briga dos homens, os guardas municipais foram ao local para intervir. Chegando na base, constatou-se que Fabiano era foragido do regime semiaberto do Instituto Prisional Antônio Trindade (Ipat), localizado no quilômetro 8, da rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista, em Roraima.

“Os dois homens mantêm uma rixa antiga aqui na área. Assim que identificamos a confusão, a equipe se deslocou e evitou o pior. Conseguimos detê-lo e apreender a faca utilizada por Fabiano. Já outro homem se defendia com um pedaço de pau”, declarou Bartolomeu.

Conforme Bartolomeu, em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Fabiano foi preso em 2013 e cumpria pena no sistema prisional por assalto. Fabiano foi conduzido pelos guardas municipais da Prefeitura de Manaus ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado para os procedimentos legais de polícia e posteriormente encaminhado a cadeia pública.

Por Josemar Antunes

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir