Esportes

Fora do primeiro treino, Neymar se apresenta em Teresópolis

O atacante Neymar se apresentou à seleção brasileira na noite desta segunda-feira (21). O jogador do Barcelona chegou na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio, por volta das 19h40.

Principal destaque da equipe para a partida contra o Uruguai, na sexta (25), em Pernambuco, Neymar compareceu acompanhado de Daniel Alves, também do Barcelona.

Até o fim desta segunda, ainda são aguardados o goleiro Daniel Alves, o lateral Danilo e o meio-campista Fernandinho.
A seleção só ficará completa nesta terça (22), quando Hulk, Alex Sandro, Jonas, Marquinhos, David Luiz e Phillipe Coutinho se apresentam pela manhã.

TREINO

Na tarde desta segunda, apenas nove jogadores realizaram um treino leve no centro de treinamento da CBF na serra fluminense.
Com a demora em juntar o grupo, Dunga pode adiar o coletivo para quarta (23).

Na última partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a seleção venceu o Peru, por 3 a 0, em Salvador. Foi a melhor partida da equipe pela competição.

A equipe comandada por Dunga soma sete pontos nas eliminatórias. O Uruguai é o vice, com nove pontos. O torneio é liderado pelo Equador, com 12 pontos.

A partida em Pernambuco marca o retorno de Luis Suárez ao Uruguai. Ele ficou um ano e nove meses fora da equipe por ter mordido um adversário na Copa do Mundo.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir