Esportes

Fora de jogo contra o Corinthians, Sheik e Guerrero convocam torcida

Os ex-corintianos Emerson e Guerrero gravaram um vídeo convocando a torcida do Flamengo para lotar o Maracanã, neste domingo (12), diante do Corinthians, pela 13ª rodada do Brasileiro.

A mensagem foi para a TV oficial da equipe carioca e não tem provocação alguma ao Corinthians, mas colocou pimenta na história.

Há um acordo entre o clube paulista e os dois jogadores para que eles não enfrentam o ex-time neste jogo de domingo (12), algo que o Flamengo tentou reverter e não conseguiu.

Guerrero até foi liberado dos treinos desta sexta (10) e sábado (11), embora Emerson tenha participado da atividade.

O motivo para eles não entrarem em campo é que ainda recebem salários do Corinthians e, não fosse um acordo com o clube, teriam de cumprir contrato por mais alguns dias.

O vínculo com Guerrero iria até 15 de julho e, com Sheik, até 31 de julho.

No entanto, não há um contrato impedindo que eles joguem. O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confia na palavra da dupla. E o técnico Tite disse que está na torcida para eles não atuarem.

“Não gostaria de enfrentar, enquanto técnico, a qualidade do Emerson e a do Guerrero. São dois jogadores com marcas de títulos. Ser campeão da Libertadores e do Mundial é um fato marcante”, disse Tite.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir