Dia a dia

Foliões se recusam a terminar banda de Carnaval e depredam viaturas da PM

Viaturas policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram depredadas, na madrugada deste domingo (26), na rua Estrela Rajada, antiga rua Carauari, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. O ato foi realizado por foliões que se recusavam a finalizar o bloco de Carnaval, que era realizado no lugar.

Segundo o Comando de Policiamento de Área Oeste (CPA-Oeste), os policiais estavam realizando o policiamento rotineiro, por conta da festa, quando por volta de 00h15, a equipe informou aos organizadores que a festa devia ser encerrada em cumprimento à Legislação.

A Polícia Militar (PM) informou que os participantes se recusaram e começaram a realizar atos de depredação e vandalismo. Eles atiraram objetos contra as viaturas e agrediram os policiais.

A equipe policial solicitou apoio às Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), para ajudar a cessar o confronto. Após o fato, os policiais militares registraram Boletim de Ocorrência no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), porém, ninguém foi detido.

A corporação ressaltou que vai apurar a situação e os possíveis autores da agressão podem ser responsabilizados criminalmente.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir