Esportes

Fluminense tenta quebrar tabu de 12 anos contra o Coritiba

Sem vencer o Coritiba no Maracanã desde 2003, o Fluminense recebe o time paranaense no estádio nesta quinta (4), às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O retrospecto do time das Laranjeiras também é desfavorável na era dos pontos corridos. Em 18 jogos disputados, o Coritiba venceu nove vezes, enquanto o Fluminense teve apenas quatro vitórias. Fred afirmou que o adversário sempre se fecha muito no Rio e que o jogo não deve ser fácil. “O Coritiba tem sido uma pedra no nosso sapato há muito tempo”, disse o atacante.

No treino desta quarta (3), o técnico Enderson Moreira confirmou as titularidades do lateral Breno Lopes, que entra no lugar de Giovanni, expulso na última partida, e do atacante Gerson. O time está na nona posição, com 7 pontos.

Pelo Coritiba, o meia Thiago Galhardo foi relacionado pelo técnico Marquinhos Santos, mas deve passar por exame no vestiário para saber se joga -Cáceres é o substituto imediato. Também recuperado de lesão, o zagueiro Luccas Claro retorna à equipe na vaga de Wellington.

Com três pontos, o time paranaense está na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Renato, Gum, Antônio Carlos e Breno Lopes; Edson, Jean, Wagner, Vinícius (Magno Alves) e Gerson; Fred
T.: Enderson Moreira

CORITIBA
Bruno; Norberto, Leandro Almeida, Luccas Claro e Ivan; Helder, João Paulo, Thiago Galhardo (Cáceres) e Ruy; Wellington Paulista e Rafhael Lucas
T.: Marquinhos Santos
Estádio: Maracanã, no Rio
Horário: 16h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir