Esportes

Fluminense faz três, elimina Tombense e avança na Copa do Brasil

Durante a semana, o técnico Levir Culpi disse que o Fluminense estava tranquilo e favorável, citando a letra do funk de MC Bin Laden. E foi justamente dessa forma que o time bateu o Tombense nesta quarta-feira, no estádio Soares Azevedo, em Tombos, Minas Gerais.

Com gols de Gerson e Marcos Júnior (2), o time carioca fez 3 a 0, eliminando os adversários e a necessidade do jogo de volta, inicialmente marcado para o dia 27, em Volta Redonda.

Ainda sem conhecer o próximo adversário -Salgueiro ou Ferroviária-, o Fluminense volta a focar sua atenção na disputa do Campeonato Carioca.

Líder da competição, o time tricolor volta a campo no domingo, quando medirá forças com o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

TOMBENSE

Derley; Mario, Wellington Carvalho, Matheus e Paulo; Jean, Gelson (Joílson), Doriva, Leandro Aguiar (Rodney) e Teco; Daniel Amorim. T.: Ney da Mata

FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Edson) e Gustavo Scarpa; Marcos Jr (Giovanni) e Fred (Magno Alves). T.: Levir Culpi

Estádio: Soares Azevedo, em Muriaé (MG)
Árbitro: Felipe Duarte Varejao (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos do ES)
Gols: Gerson, aos 28min, Marcos Júnior, aos 38min do primeiro tempo; Marcos Júnior, aos 30min do segundo tempo
Cartões amarelos: Paulo Otávio (T)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir