Esportes

Fluminense estreia casa nova com o pé direito e vence o Cruzeiro

Foi de maneira positiva que o Fluminense iniciou sua história em Edson Passos, casa do América-RJ e que servirá de abrigo para o time das Laranjeiras enquanto o Maracanã permanecer fechado. Numa das melhores atuações no Campeonato Brasileiro até aqui, a equipe de Levir Culpi foi muito superior ao Cruzeiro e venceu por 2 a 0.

Logo aos 6min do primeiro tempo, Cícero aproveitou a indecisão da zaga adversária e abriu o placar. Menos de 20 minutos depois, Marcos Júnior fez o segundo em cobrança de pênalti.

O local recebeu um bom público e animou os jogadores para o decorrer da competição, já que uma das reclamações do elenco era justamente a falta de presença maciça por parte dos torcedores, principalmente nos jogos em Volta Redonda, que estavam sempre vazios.

O jogo deste domingo foi uma marca histórica para o goleiro Fábio. O camisa 1 completou 700 partidas pelo Cruzeiro. Ele é o jogador que mais vezes atuou na história do clube.
O Cruzeiro teve a estreia do atacante argentino Ramon Ábila, que estava no Huracán (ARG). Sua participação em campo, porém, foi tímida.
Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir