Esportes

Fluminense bate o Bangu com gol contra e assume a vice-liderança

O Fluminense não teve grande atuação, mas contou com um gol contra de Guilherme para vencer o Bangu por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Edson Passos. Com o resultado, o Fluminense pulou para 8 pontos e assumiu a vice-liderança da Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca. Isso porque o Botafogo também venceu o Volta Redonda, que foi ultrapassado pelo clube das Laranjeiras.

Apesar do gol contra ter sido bem claro, a arbitragem validou o lance para Gustavo Scarpa. O apoiador, que foi um dos destaques do Flu, acompanhou a jogada e atrapalhou Guilherme, que empurrou com o peito contra a própria meta.
“Foi de peito do jogador do Bangu, mas até brinquei com o Marcos Júnior que o gol foi meu porque eu estava na disputa”, admitiu Scarpa com bom humor.

BANGU

Célio Gabriel; Léo Garcia (Marlon), Rafael Henrique, Arthur Sanchez e Guilherme; Júnior, Magno, Giovanni Carioca e Almir; Willian Amendoim (Mauro) e Igor Goulart (Carlinhos).
T.: Mário Marques.

FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Douglas) e Gustavo Scarpa; Osvaldo (Marcos Júnior) e Fred (Magno Alves). T.: Levir Culpi
Estádio: Edson Passos, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Elton Azevedo
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo e Thiago Henrique Farinha
Cartões amarelos: Giovanni Carioca (B) Gustavo Scarpa (F)
Gols: Guilherme, contra, aos 13min do segundo tempo

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir