Esportes

Fluminense aproveita erros do Flamengo e vence clássico em Natal

O Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Os três pontos vieram graças a dois gols bizarros. O primeiro foi contra de Willian Arão, de cabeça. O segundo saiu após falha de Rafael Vaz, que recuou mal e viu Richarlison receber livre, dribla Muralha e fazer o gol da vitória.

O triunfo ofuscou o retorno de Guerrero ao Flamengo. O peruano teve boa aparição na Copa América e voltou ao Rubro-negro com astral renovado. Foi de e o único gol do time do técnico Zé Ricardo neste domingo.

Com o resultado, o Fluminense chega aos 16 pontos e pula para a 9ª posição. O Flamengo, por sua vez, segue com 17, em 6º. O Tricolor volta a campo na quarta, quando visitará o São Paulo, no Morumbi. Já o Rubro-negro recebe o Internacional, no Espirito Santo.

Sem contar com o Maracanã, Flamengo e Fluminense decidiram levar o clássico para Natal. E o que se viu nas arquibancadas foi um verdadeiro massacre. Os rubro-negros praticamente lotaram o estádio enquanto tricolores ocupavam pequena parte da Arena Dunas.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir