Esportes

Flu vence Santa Cruz com gol de substituto de Fred e se aproxima do G4

A partida era decisiva para as pretensões do Fluminense neste Campeonato Brasileiro. E o time mostrou o que quer ao vencer o Santa Cruz por 1 a 0 neste domingo, no Arruda. Henrique Dourado marcou o único gol do jogo e deixou o Tricolor mais próximo do G4.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 31 pontos e ficou a cinco do Santos, em quarto, e que ainda entrará em campo. Além disso, viu a distância da zona de rebaixamento abrir ainda mais – já são dez do Figueirense. O Santa Cruz, porém, se vê cada vez mais ameaçado: apenas 19 pontos, na vice-lanterna.

Antes mesmo do jogo começar, o Fluminense demonstrou muita preocupação com o estado do gramado. E a bastou o juiz apitar para a preocupação virar um fato. A bola pouco rolava e dificultava toques de primeira. O técnico Levir Culpi reclamou bastante da situação.

Henrique Dourado chegou com a dura missão de substituir Fred. Nos primeiros jogos, o atacante não estava parecendo entrosado com o elenco e tinha poucas oportunidades para finalizar. Isso já ficou no passado. Após fazer o gol da vitória sobre o América-MG, o “ceifador” já deixou novamente sua marca diante do Santa Cruz.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir