Esportes

Flamengo volta a jogar mal e perde para o Fortaleza

O inferno astral do Flamengo parece não ter fim. Depois das eliminações na Primeira Liga e na Copa do Brasil, o timeubro-negro não mostrou evolução e voltou a jogar mal nesta quarta-feira (4).

A equipe carioca foi dominada a maior parte do tempo no Castelão e perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, com gols de Anselmo e Felipe. O peruano Guerrero fez para o Flamengo.

O resultado ampliou a crise e a pressão em cima do elenco e do técnico Muricy Ramalho. No jogo de volta, dia 18 de maio, em Volta Redonda, os cariocas precisam vencer por 1 a 0 ou então qualquer triunfo por dois ou mais gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Caso contrário, a equipe somará a terceira queda antes da metade da temporada.

FORTALEZA

Ricardo Berna; Felipe (Elivélton), Lima, Edimar e Willian Simões; Juliano, Dudu Cearense, Pio (Correa) e Jean Mota (Juninho); Everton e Anselmo
T.: Marquinhos Santos

FLAMENGO

Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Fernandinho (Gabriel), Marcelo Cirino (Ederson) e Guerrero
T.: Muricy Ramalho

Estádio: Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Gols: Anselmo, aos 20min do 1º tempo; Guerrero, aos 20, e Felipe, aos 27min do 2º tempo
Cartões amarelos: Juan, Jorge, Guerrero e Cuéllar (FLA)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir