Esportes

Flamengo vira no final e segue na cola do Palmeiras

mancuello-flamengo-reprodfacebook

Emocionado, Mancuello comemora o gol da virada com os jogadores reserva do time – foto: reprodução/Facebook

O Flamengo chegou a levar um susto do Cruzeiro neste domingo, no Kléber Andrade, em Cariacica (ES), mas conseguiu a virada e bateu o time mineiro por 2 a 1, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Consequentemente, a equipe de Zé Ricardo manteve a perseguição ao líder Palmeiras, que já havia vencido o Coritiba por 2 a 1 no sábado. Os gols foram marcados por Rafinha, aos 29 minutos do segundo tempo, Guerrero, aos 38, e Mancuello aos 42.

O resultado mantém o time rubro-negro na vice-liderança, agora com 53 pontos, um a menos que o Palmeiras. Já a preocupação do Cruzeiro é outra: o clube está na zona de rebaixamento, com 30 pontos, e é o primeiro do grupo de descenso.

A equipe carioca volta a campo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), quando visita no Morumbi o instável São Paulo, derrotado pelo Vitória neste domingo e ainda ameaçado. Já o Cruzeiro recebe o Grêmio no Mineirão às 18h30.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir