Esportes

Flamengo vai a Salvador em busca da liderança

O Flamengo tem a chance de encostar na liderança do Campeonato Brasileiro. O time carioca enfrenta o Vitória neste sábado (10), com a possibilidade de rivalizar na liderança. A partida acontece neste sábado, às 18h30, no Barradão.

O time carioca está a três pontos do líder Palmeiras. Um tropeço dos paulistas contra o Grêmio, em Porto Alegre, e uma vitória carioca em Salvador darão a liderança ao time da Gávea.

“As expectativas para o jogo são as melhores possíveis. Queremos fazer uma grande apresentação aqui. Apesar de poucos treinamentos, pois tivemos uma partida em cima da outra, o professor vem preparando bem a equipe. Procuraremos fazer mais um jogo forte e intenso, como temos feito, e buscaremos sair de campo com um resultado positivo”, afirmou o atacante Gabriel.

No último treino antes da partida, o técnico Zé Ricardo instruiu os atletas durante a atividade com relação ao estilo de jogo da equipe baiana e definiu o plano de ação do time para a partida, esboçando a provável equipe que iniciará o confronto. As bolas paradas ofensivas e defensivas também tiveram grande foco na atividade realizada no estádio de Pituaçu.

Com a volta do atacante Guerrero, a referência do Flamengo no ataque deverá ser novamente o atacante peruano. No meio-campo, Diego está confirmado como principal armador da equipe.

VITÓRIA
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Amaral e Cárdenas; Vander (Zé Love), Marinho e Kieza. T.: Vagner Mancini

FLAMENGO
Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Marcio Araujo, William Arão e Diego; Everton, Gabriel e Guerrero (Leandro Damião). T. Zé Ricardo

Estádio: Barradão, em Salvador
Horário: 18h30
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir