Esportes

Flamengo tenta encerrar jejum de vitórias

A equipe rubro-negra não vence há seis jogos -quatro deles pelo Estadual- e aparece apenas na sexta posição -fora, portanto, da zona de classificação para a semifinal - foto: divulgação

A equipe rubro-negra não vence há seis jogos -quatro deles pelo Estadual- e aparece apenas na sexta posição -fora, portanto, da zona de classificação para a semifinal – foto: divulgação

O Flamengo tenta interromper um jejum de vitórias neste sábado (9), contra o Boavista, em Volta Redonda, pela penúltima rodada da Taça Guanabara -a segunda fase do Campeonato Carioca.

A equipe rubro-negra não vence há seis jogos -quatro deles pelo Estadual- e aparece apenas na sexta posição -fora, portanto, da zona de classificação para a semifinal. Também fora do G4, o Boavista é rival direto do time da Gávea e ocupa a quinta colocação.

Sem problemas entre os titulares, o Flamengo vai a campo com o time completo.

Única dúvida durante a semana, o lateral-esquerdo Jorge se recuperou de uma pancada no rosto e vai para o jogo.

O outro destaque é a volta do meia Mancuello. Afastado da equipe desde fevereiro, quando lesionou o joelho, o argentino participou dos treinos desta semana no lugar de Ederson e está confirmado no time titular.

Flamengo

Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Arão, Alan Patrick e Mancuello; Marcelo Cirino e Guerrero.

T.: Muricy Ramalho

Boavista

Vinicius, Léo Cunha, Anderson Luiz, Victor, Davi; Douglas Pedroso, Júlio Cesar, Romarinho, Reinaldo, Mateus Paraná e Leandrão.

T.: Rodrigo Beckham

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Horário: 16h

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir