Esportes

Flamengo tenta driblar leilão para fechar com volante da seleção chilena

Marcelo Díaz aos 28 anos, ele tem poucas oportunidades na Alemanha e deseja a transferência foto: getty imagem

Marcelo Díaz aos 28 anos, ele tem poucas oportunidades na Alemanha e deseja a transferência foto: getty imagem

Na corrida por reforços para a próxima temporada, o Flamengo tem um alvo muito desejado e complicado pela frente. O volante da seleção chilena Marcelo Díaz, atualmente no Hamburgo-ALE, negocia com o clube. No entanto, o time carioca precisa driblar o leilão para tentar contratá-lo. Outro problema surgiu na última sexta-feira (18). O jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados por dois meses e meio.

Aos 28 anos, ele tem poucas oportunidades na Alemanha e deseja a transferência. A questão é que os seus representantes ainda pretendem ouvir as propostas dos clubes europeus. Na América do Sul, apesar de possui maior poder econômico, os cariocas têm a concorrência da Universidad de Chile.

Díaz é um dos principais nomes da seleção do Chile e tem contrato com os alemães até o meio de 2017. Ele pediu um valor muito elevado na primeira conversa e desanimou o Flamengo.

Pouco depois, os representantes do atleta entraram em contato e reduziram a pedida, o que colocou o Rubro-negro novamente no jogo. O que preocupa os dirigentes é o leilão em torno do volante, o que faz os valores oscilarem constantemente e tornam distante o acordo.

Caso consiga o ‘OK’ de Marcelo Díaz, o clube vai tratar com o Hamburgo a forma de aquisição -o empréstimo está descartado.

O Flamengo já confirmou as contratações do zagueiro Juan, do lateral direito Rodinei e do meia Willian Arão. O lateral esquerdo Chiquinho também está contratado. O zagueiro Henrique, do Napoli-ITA, e o goleiro Alex Muralha, do Figueirense, já acertaram as bases salariais. O Rubro-negro costura a forma de pagamento para anunciá-los.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir