Esportes

Flamengo precisa de vitória em SC para manter técnico

Pressionado pela péssima campanha deste início de Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges corre risco de demissão caso o Flamengo não vença o lanterna Joinville nesta quarta-feira (1), às 22h, em Santa Catarina, pela décima rodada da competição.

Com 7 pontos e apenas duas vitórias, o Flamengo tem a quarta pior campanha do Nacional. Para piorar, o time rubro-negro vem de duas derrotas seguidas – a última delas para o arquirrival Vasco, que até então ainda não havia triunfado no Brasileiro.

Para não afundar ainda mais a equipe na zona de rebaixamento e aumentar as chances de perder o emprego, Cristóvão fez quatro mudanças no time titular. Ayrton estreia na lateral direita, enquanto o jovem Jorge fica com a vaga na esquerda. Marcelo Cirino forma o ataque ao lado de Emerson Sheik, e Alan Patrick deve ser titular ao lado de Emerson na armação.

O Joinville, com apenas 4 pontos, voltou à lanterna na última rodada, após derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, fora de casa. Agora, o time do técnico Adilson Batista tenta usar o fator casa como trunfo para voltar a vencer.

JOINVILLE
Agenor; Mario Sérgio, Douglas Silva, Guti e Diego; Naldo, Anselmo, William Popp, Marcelinho Paraíba e Lucas Crispim; Kempes
T.: Adilson Batista

FLAMENGO
César; Ayrton, Wallace, Samir e Jorge; Jonas, Canteros, Alan Patrick (Gabriel) e Everton; Marcelo Cirino e Emerson Sheik
T.: Cristóvão Borges
Estádio: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Horário: 22h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir