Esportes

Flamengo precisa da vitória para seguir na Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Confiança-SE nesta quarta (20), às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela primeira fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, em 16 de março, o time sergipano venceu em casa por 1 a 0.

Para avançar na competição, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória de 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis.

Após garantir a classificação para as semifinais do Carioca no último fim de semana, o treinador Muricy Ramalho fez hoje os últimos ajustes no time, que terá duas baixas.

No ataque, Emerson Sheik segue com dores musculares e volta a desfalcar o time. Outra ausência confirmada é o zagueiro Cesar Martins, também machucado.

Já a equipe sergipana tem uma mudança importante em comparação com o time que venceu o Flamengo na primeira partida: o treinador. O técnico Betinho deixou o comando da equipe e Fahel Júnior o substituiu. Após a entrada do novo comandante, o Confiança voltou a ter bons resultados e atualmente está na briga para garantir vaga na final do Campeonato Sergipano.

FLAMENGO

Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Cuéllar, Arão, Mancuello, Alan Patrick; Cirino e Guerrero.
T.: Muricy Ramalho

CONFIANÇA

Rafael Sandes; Lucas Rocha, Valdo, Alex Moraes e Laércio; Hamilton, Flávio, Everton Santos e Wallace Pernambucano; Orobó e Danilo Bala.
T.: Fahel Júnior

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Horário: 21h45
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir