Sem categoria

Flamengo perde para o Avaí por 2 a 1 e continua sem vencer no ‘Brasileirão’

O Flamengo ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela terceira rodada da competição, o Avaí bateu os cariocas por 2 a 1.

O resultado fez a equipe de Santa Catarina ir aos quatro pontos e subir sete posições na tabela, ocupando a nona colocação. No entanto, a equipe pode ser ultrapassada pelo Coritiba, que ainda joga na rodada.

Já o Flamengo vive uma situação diferente. Os cariocas ainda não venceram no Brasileiro e somam apenas um ponto na competição. A derrota de hoje colocou o time na 17ª posição, podendo ser ultrapassado pelo Cruzeiro, lanterna do Campeonato.

Os três gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Logo com 1 mim, Hugo aproveitou rebote e abriu o placar para o Avaí. Nem deu tempo do time catarinense comemorar, pois 4 min depois Gabriel empatou para o Flamengo.

A vitória veio aos 16 min, e de novo com Hugo. O jogador aproveitou cruzamento da esquerda e empurrou para o gol. No lance houve muita reclamação dos flamenguistas. Os jogadores pediram tiro de meta, alegando que a bola saiu pela linha de fundo no instante do cruzamento.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Fluminense no domingo (31). NO sábado (30) o Avaí visita o Coritiba no Paraná.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir