Esportes

Flamengo acerta volta de Juan e tem acordo com Rodinei e Chiquinho

Flamengo fechou a contratação do zagueiro Juan nesta terça-feira (8). Um dia depois da reeleição do presidente Eduardo Bandeira de Mello, o clube sacramentou os últimos detalhes com o jogador formado na Gávea.


O defensor de 36 anos firmou vínculo por um ano com bônus por produtividade. A contratação estava acertada desde o meio de novembro e dependia apenas das urnas. Juan, ex-Internacional, será a principal referência para os mais jovens no elenco.

Além do veterano, os dirigentes buscam outro zagueiro para o setor mais criticado em 2015. Os laterais Rodinei e Chiquinho serão os próximos reforços confirmados pela diretoria.

O primeiro se destacou na Ponte Preta e chegou a ter um acordo com o Grêmio. No entanto, o Flamengo atravessou o negócio e, com maior poder financeiro, convenceu o atleta e os seus representantes.

O lateral esquerdo Chiquinho estava no Santos e também tem acordo firmado. Ele deve assinar contrato por um ano.

O Flamengo ainda busca um meia-atacante de renome. O diretor executivo Rodrigo Caetano trabalha nos bastidores ao lado do novo vice de futebol, Flávio Godinho, e do vice de gabinete Plínio Serpa Pinto.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir