Esportes

Fla-Flu no Pacaembu já tem mais de 20 mil ingressos vendidos

Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos pra o clássico de domingo - Foto: Divulgação

Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos pra o clássico de domingo – Foto: Divulgação

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (18) que 20 mil ingressos foram vendidos para o clássico contra o Fluminense, no Pacaembu, no domingo (20). A expectativa do clube carioca é de que todos os ingressos sejam negociados para a partida, válida pela segunda rodada da Taça Guanabara (a segunda fase do Estadual do Rio).

O Fla-Flu terá setores com torcida mista. Essa convivência de torcedores adversários de grandes clubes não acontece em São Paulo há duas décadas. Os dois clubes receberão aproximadamente R$ 600 mil para jogarem no Pacaembu.

Esse é o segundo jogo entre os dois clubes no estádio desde 1942. O confronto anterior aconteceu em 12 de março de 1942, pelo torneio Quinela de Ouro. A partida terminou sem gols diante de 6.402 torcedores.

O Quinela de Ouro foi um torneio amistoso, disputado uma só vez, com cinco times do Rio e de São Paulo. Além de Flamengo e Fluminense, participaram Corinthians, São Paulo e Palmeiras.
Todos os times jogaram entre si e todas as partidas foram disputadas no Pacaembu – o Corinthians foi campeão, com seis pontos, seguido pelo Flamengo (cinco).

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir